Pirita
- Kelyn Meira
- 17 de nov. de 2017
- 2 min de leitura
Atualizado: 29 de nov. de 2018
A frase que resume essa energia: Amizade é Encontro.

Muito comum e difundido que a Pirita é “a pedra da riqueza”, “abundância”, “prosperidade”. Basta dar um Google que são essas informações que nos bombardeiam.
As pessoas gostam muito de sair repetindo tudo feito papagaio, sem parar para refletir sobre tudo que é dito, sem ter suas próprias vivências e experiências. Você já parou para analisar como tudo que nos é dito se formou a partir da crença de alguém? Você já se deu ao trabalho de trilhar seu próprio caminho para experienciar algo?
Se você gosta da Pirita, independente do que dizem a respeito dela, permita-se sentir a energia dela, como ela age no seu campo magnético.
Ela traz essencialmente o poder de nos fazer entrar em contato com as pessoas que podem nos impulsionar de alguma maneira. E aí está a grande confusão: sozinhos não conseguimos fazer nada; nossa vida está sempre em função de algo para o coletivo. Esse encontro de pessoas com objetivos/metas/pensamentos em comum que podem fazer a diferença e gerar magníficos frutos.
Hoje, vendo um vídeo no YouTube sobre essa pedra, onde a pessoa falava sobre os efeitos dela, ela teve nesse momento um grande insight e manifestação da energia da pedra, mas ela não conseguiu assimilar naquele momento. Vou colocar o vídeo aqui abaixo e quero que vocês percebam: vejam a partir de 1:04 até 2:15.
Isso de que a Pirita vai te deixar rico é puro marketing, não caiam nessa. Ela nos impulsiona a encontrar grandes parcerias, ideias grandiosas sempre através de relações e vivências.
Carregue esse maravilhoso poder de magnetismo e fusão de ideais em comum e perceba a magia da Pirita agindo no seu campo magnético.
Comments